Lupa 80mm - Aumento 5x - Leitura Fácil
A Lupa Lyke 80Mm Ref. 101120 é o instrumento óptico perfeito para realizar observações detalhadas. Esta lupa, também conhecida como lente de aumento, é extremamente útil em diversas situações. Possui uma lente convergente de alta qualidade que amplia até 5x, proporcionando uma leitura e visualização mais fácil de objetos pequenos. A distância focal de aproximadamente 80mm garante uma ampliação precisa e nítida. Esta lupa é ideal para quem precisa observar detalhes minuciosos em documentos, ...
O preço exibido é o valor final no Mercado Livre. Não há impostos adicionais para produtos nacionais. Frete pode variar conforme a região.
Preço, frete e disponibilidade podem variar. Verifique o valor final no checkout da Mercado Livre. Câmbio de referência: R$ 5,80.
Análise Muambo: vale a pena?
Poucos indicadores de confiança. Recomendamos pesquisar mais antes de comprar.
Pontos positivos
- + Mercado Livre oferece proteção ao comprador e entrega rápida.
Pontos de atenção
- ! Poucas vendas registradas. Produto ainda sem histórico sólido.
- ! Categoria com risco elevado de falsificação ou produto diferente do anunciado.
Riscos identificados
- ⚠ Poucas vendas: produto sem histórico comprovado.
Recomendação
Busque alternativas com mais vendas e avaliações. Use a Consulta Muambo para uma análise completa.
Revenda
Produto mais indicado para consumo próprio do que para revenda.
Composição do Score
Quer uma análise ainda mais completa?
A Consulta Muambo compara preços no Brasil, avalia risco e calcula o custo real com impostos.
Consultar no MuamboCompare em outros marketplaces
Produtos similares
Produto exibido com dados da Mercado Livre. Preços, disponibilidade e prazos podem mudar. Alguns links podem gerar comissão para o Muambo quando houver parceria ativa. Isso não altera o preço para você. Custos com impostos são estimativas aplicáveis a compras internacionais.